Urgente: Caesg prende homens com drogas dentro de carro na estrada Conquista-Itambé

Depois de uma denúncia, dando conta de que homens estavam transportando drogas entre as cidades de Vitória da Conquista e Itambé, informando que o automóvel que fazia o transporte era um Prisma. Em posse das informações, a CAESG e outras equipes interceptaram o veículo suspeito em Itambé, por volta das 20:50 hs. A abordagem ocorreu na entrada da cidade (trevo da BA 263). Após averiguação minuciosa foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes (457 pinos de cocaína e uma porção de pasta base de cocaína), além de dinheiro, embalagens para acondicionar drogas e vários outros objetos. No decorrer da ação policial, as guarnições tiveram o apoio de  prepostos da Guarda Civil de Itambé. Posteriormente os indivíduos foram identificados A droga estava escondida entre os bancos dianteiros, acondicionada em sacos plásticos. Também foi preso no local outro suspeito, o qual receberia a droga.
Destarte, os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Itapetinga, onde presente se encontrava a DPC, Déborah Soares Pereira que lavrou os devidos autos prisão em flagrante delito dos maiores, além da apreensão do menor.


*MATERIAIS APREENDIDOS:*

✓ 457(quatrocentos e cinquenta e sete) pinos com substância análoga a cocaína;

✓ 30g(trinta gramas) de uma substância análoga a pasta base de cocaína;

✓ 25(vinte e cinco) pinos para acondicionar cocaína;

✓ 01(uma) quantia de 392,00 RS(trezentos e noventa e dois reais), em cédulas;

✓ 01(uma) quantia de 51,85 RS(cinquenta e um reais e oitenta e cinco centavos), em moedas;

✓ 02(dois) celulares, marca LG;

✓ 01(um) celular, marca Samsung;

✓ 02(duas) máquinas de cartão de crédito e débito;

✓ 02(duas) carteiras contendo documentos pessoais;

01(uma) polchete, cor preta;

✓ 01(um) CRLV, exercício 2018;

✓ 01(uma) chave de ignição;

✓ 01(um) veículo, modelo Prisma LTZ, marca Chevrolet, cor prata, categoria aluguel, placa PKE 1876 Vit da Conquista, ano 2016/17.



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)