Novidade em Conquista: Programa ‘Rádio Chofer’ do SINTRAVC estreia nova fase na Melodia FM

O Programa ‘Rádio Chofer’, produzido pela Secretaria de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista (SINTRAVC) e veiculado através da Rádio Melodia FM (87,9), estreia uma nova fase a partir desta segunda-feira (24), apresentado pelo radialista Caíque Santos, que também assume a assessoria de imprensa do SINTRAVC.
O programa terá um conteúdo mais direcionado aos rodoviários, com entrevistas, músicas, notícias e sorteio de brindes. Para o Presidente do SINTRAVC, Álvaro Souza , a nova fase do Rádio Chofer dará mais ressonância aos trabalhadores do seguimento de transporte, mantendo-os mais unidos e bem informados.
“Semanalmente teremos quadros fixos que tratarão de temas ligados ao Direito, Saúde, Esporte e diversos outros que atendam às necessidades da categoria no que diz respeito a informação ”, explica, que também participará do programa na segunda-feira.
O ‘Rádio Chofer’ vai ao ar de segunda à sexta, ao meio dia, com 01 hora de duração e transmissão pelo site do SINTRAVC (https://sintravc.com.br)


Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)