Conquista: Inaugurada a Prefeitura da Zona Oeste; veja as fotos

Na tarde de hoje (sexta-feira) foi inaugurada, no Centro Cultural Glauber Rocha, a Prefeitura da Zona Oeste. O prefeito da cidade, Herzem Gusmão (MDB), anunciou, durante a entrega da iniciativa, que irá despachar duas vezes na semana na Zona Oeste, mostrando a importância dos bairros que estão nessa localidade.

A solenidade também teve a presença da vice-prefeita, Irma Lemos; o presidente da Câmara de Vereadores, Herminio Oliveira; o futuro presidente do legislativo, Luciano Gomes; os vereadores Luis Carlos Dudé, Danilo Kiribamba, Jorge Bezerra, Lúcia Rocha, Coriolano Moraes e Álvaro Pithon; o comandante do 9º Batalhão de Polícia, Tenente Coronel Wilson Teixeira, dentre outras autoridades.

Diariamente, a população terá acesso a serviços como Cartão SUS, Bolsa Família, emissão de IPTU, emissão de Alvarás, Educarte, Conservatório Municipal, Emissão de Passe Livre, Sala do Empreendedor, Coordenação de Transporte e um núcleo da Defesa Civil.

A Prefeitura da Zona Oeste começa a funcionar plenamente no dia 03 de janeiro. Ela vem para valorizar uma das áreas mais importantes da cidade. Segundo dados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), existem 4.715 estabelecimentos comerciais, somente, nos Bairros Brasil e Ibirapuera. De acordo com o Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, a Zona Oeste representa 33,75% do PIB de Conquista.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)