Novidade em Conquista: Lançada a 15ª edição da Revista +Saúde; veja as fotos


No último fim de semana foi lançada a 15ª edição da Revista +Saúde em Vitória da Conquista. No Happy Hour que aconteceu no espaço Ma Maison, diversos profissionais estiveram presentes para comemorar a trajetória da +Saúde em mais de dois anos de atuação aqui na cidade e também para prestigiar a nova edição lançada da revista, que tem na capa a médica dermatologista Márcia Pedral. Em entrevista especial, ela conta – entre outras coisas – que “é possível envelhecer com elegância”.

A 15ª edição veio para inaugurar um novo momento da +Saúde na cidade, como explica a jornalista Elen Vila Nova, uma das diretoras da publicação. “Batemos o recorde no número de clientes, uma prova do sucesso e da credibilidade que a +Saúde vem conquistando. E também apresentamos outra prova da solidez que a revista vem tendo no nosso mercado: a nossa 15ª edição traz na capa um profissional de nossa cidade: a médica dermatologista Márcia Pedral”.

A diretora executiva e responsável por trazer a franquia +Saúde para Vitória da Conquista, a jornalista Cibele Costa, complementa: “A Dra. Márcia optou por um investimento que, com certeza, além de trazer um grande retorno de imagem, é uma oportunidade de explicar ao público a forma como ela trabalha e como vem fortalecendo esse trabalho na área de Dermatologia em nossa cidade.  O nosso foco é o lado profissional, o modo como a pessoa que está na capa pode atuar para contribuir para a saúde e qualidade de vida das pessoas”, conta Cibele Costa.

No evento também foi comemorada a parceria firmada entre o Blog do Rodrigo Ferraz e a revista +Saúde. Agora os conteúdos publicados na revista, bem como os programas +Saúde no Rádio gravados, serão publicados semanalmente no Blog para acesso dos leitores e ouvintes.
E podem aguardar porque vem mais novidades da +Saúde por aí para o ano de 2019! “O Projeto +Saúde, vai muito além da publicação da revista. O projeto é nossa vontade de contribuir para o desenvolvimento social, educacional e, claro, do bem estar e da saúde da população”, conclui Cibele.

 Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Mais Saúde, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)