Conquista: Solenidade comemora aniversário de 4 anos da Rondesp Sudoeste; veja as fotos

A Companhia Independente de Policiamento Tático – CIPT/SO tornou-se ao longo dos últimos quatro anos uma das unidades mais conhecidas em toda região sudoeste. Tal notoriedade deve-se ao trabalho de excelência realizado por todos os policiais militares da Companhia, popularmente conhecida como RONDESP, que significa Rondas Especiais.

A unidade foi criada em dezembro de 2014, atualmente tem como comandante o Tenente Coronel Souza Junior que, desde a assunção do comando da RONDESP vem promovendo a capacitação, qualificação e aprimoramento técnico-profissional dos integrantes da unidade, para o devido cumprimento das diversas missões.

Para celebrar essa data especial, uma solenidade foi realizada na manhã de hoje (quinta-feira) no 9º Batalhão de Polícia Militar, em Conquista, com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão; o comandante do Comando de Policiamento Regional do Sudoeste (CPR-Sudoeste), Coronel Ivanildo; o ex-prefeito Hélio Ribeiro, representando os deputados Zé Raimundo (Estadual) e Waldenor Pereira (Federal), dentre diversas outras personalidades e representantes da sociedade civil.

Confira as fotos:



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)