Da base do prefeito Herzem, vereador Jorge Bezerra faz discurso de oposição e dispara: “É preciso acordar! Vai acordar em 2020?”; veja vídeo

Na sessão ordinária desta sexta-feira,19, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Jorge Bezerra (SD), criticou a atuação de alguns secretários do governo Herzem Gusmão. Ele pede que o prefeito mude a nomeação dos secretários que não “estão funcionando”. “Tem que tirar esse tipo de cidadão que tá recebendo dinheiro público e não está rendendo”, disparou.
Bezerra conta que já houve diversas solicitações à Secretaria de Meio Ambiente de revitalização da Praça Marechal Rondon, no Ibirapuera, e também de praças do Bruno Bacelar, mas nada foi realizado. “É uma secretaria que não dá resposta nenhuma pra gente”, disse.
Em defesa da população – Bezerra enfatizou: “Sou da bancada de Situação de Conquista. Estou aqui para defender a população. Ele alerta ao governo municipal que é preciso agir. “É preciso acordar! Vai acordar em 2020?”, indagou. Para o vereador, prefeito e vereadores estão “pagando o preço” pelas atitudes dos secretários municipais.
Veja vídeo:


Conquista, Destaques, Política, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)