Conquista: FAINOR realiza a I Jornada de Estética e Cosmética

A Ciência dos Resultados”. Esse é o tema da “Estética in FAINOR – I Jornada de Estética e Cosmética”, marcada para os dias 18 a 20 de outubro, na FAINOR. O objetivo é discutir as inovações tecnológicas aplicadas a Estética e Cosmética e as tendências do mercado nesta área, com destaque a profissão esteticista e cosmetólogo.

O evento é organizado pelo Colegiado do Curso de Estética e Cosmética da FAINOR, com apoio do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social. “É necessário trazer aos discentes e profissionais temas atuais e relevantes, dar a oportunidade de interagir com especialistas e líderes de iniciativas inovadoras, para compartilhar experiências, conhecimentos, diferentes visões e soluções”, afirma a coordenadora do Curso de Estética e Cosmética, professora Márcia Meira Guimarães.

A programação da Jornada vai direcionar a discussão para as inovações tecnológicas aplicadas à Estética e à Cosmética e para as tendências do mercado nesta área, com destaque para a profissão de esteticista e cosmetólogo.

Faça sua inscrição !

www.fainor.com.br/eventos



Conquista, Vitória da Conquista

Comentário(s)