Bahia: Suspeito de duplo homicídio durante festa ‘paredão’ morre em confronto com a polícia

Um homem suspeito de envolvimento em um duplo homicídio durante uma festa “paredão” realizada em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, morreu durante um confronto com policiais militares, na noite de domingo (14).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Johnny Henrique Monteiro Zannon, foi avistado pelos policiais em uma motocicleta sem placa, em Mar Grande. Durante a abordagem, houve o confronto, o suspeito foi atingido e socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 24 pinos de cocaína e uma porção de maconha, segundo a SSP.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Johnny Zannon foi um dos cinco homens que atiraram contra as vítimas. Durante a ação, ocorrida na noite de sábado (13), na localidade de Barra Grande, dois homens morreram e um ficou ferido.

O homem que ficou ferido tem 36 anos e foi identificado como Alexandre Brito Moura. Ele foi socorrido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. A delegacia de Vera Cruz investiga o caso.



Bahia, Destaques, Notícias, Polícia

Comentário(s)