Microempresária morre após fazer procedimento para preencher bumbum

A microempresária Fernanda Assis morreu após uma parada cardiorrespiratória dias após realizar um procedimento estético no bumbum, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, Fernanda fez um preenchimento dos glúteos no início da semana passada, na quinta-feira (11), ela passou mal. No dia seguinte, foi levada para Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde morreu na tarde sábado (13).

Segundo o jornal, ainda não há informações sobre quem fez o procedimento e se o material usado em Fernanda Assis foi o metacril. A Polícia Civil afirmou que já foram realizadas diligências preliminares. Além disso, a polícia informou que a família ainda não registrou a ocorrência, mas as diligências iniciaram assim que os agentes tiveram conhecimento do caso.

Fernanda Assis chegou ao Albert com edemas nos glúteos e no rosto. No sábado, o quadro de saúde dela agravou-se. Com complicações e dificuldades para respirar, precisou ser entubada.

No começo da noite deste domingo (14), o namorado de Fernanda, Alex Fernando, fez uma homenagem em uma roda de amigos, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Em uma transmissão pelo Facebook, Alex fez um alerta para as mulheres.

“Alguém acha que a Fernanda precisava fazer alguma coisa na bunda? Vocês mulheres têm que saber que isso tem um preço. E a Fernanda pagou com a vida. Ela já tinha feito isso na bunda uma vez. Ela saiu de casa sem eu saber para fazer. Eu era contra. No dia seguinte, acordou com uma ferida enorme. Ela não queria que ninguém ficasse sabendo. E eu insisti para ela ir ao hospital. Na sexta, ela já acordou pedindo para levá-la. O médico olhou para ela e já mandou internar. Disse que ela ficaria com um buraco na bunca, que ficaria internada por seis, sete meses e aquele buraco ficaria assim. Acho que saísse de lá, ela morreria de depressão. De tão vaidosa que a Fernanda era. A menina que fez o procedimento me ligou chorando para não falar para ninguém que foi ela que fez”, disse Alex Fernando.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)