Deputado Marcell Moraes agradece os quase 10 mil votos recebidos em Conquista e diz ser ‘adversário de ideias’ do prefeito Herzem; ouça a entrevista

Considerado defensor dos animais antes mesmo de se tornar político, o deputado Marcell Moraes (PSDB) foi reeleito com uma expressiva votação em toda a Bahia. Em Vitória da Conquista, o parlamentar teve quase 10 mil votos, sendo o quarto mais votado postulante à Assembleia Legislativa da Bahia, com quase 10 mil votos.

Em entrevista concedida a nossa reportagem na manhã de hoje (segunda-feira) Marcell agradeceu o carinho e a confiança do eleitorado conquistense e destacou os seus projetos para a capital do Sudoeste baiano nesse segundo mandato.

Marcell criticou a situação de Conquista, dando ênfase, principalmente, a questão das carroças e os maus tratos a cavalos. O deputado fez questão de destacar que é um ‘adversário de ideias’ do prefeito Herzem Gusmão. “Falta boa vontade do prefeito, do governo do Estado e Federal com a causa animai, em Conquista o Centro de Zoonoses virou uma novela política”, criticou.

O deputado confirmou novas edições de mutirões de castrações e vacinação para cães e gatos.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)