Para Waldenor, eleição em Conquista mostrou insatisfação da população com o governo municipal: “Foi um resultado pífio”; ouça a entrevista

O deputado federal conquistense Waldenor Pereira foi entrevistado no programa Conquista de Todos, da Band FM, na noite de ontem (segunda-feira).

O parlamentar, em entrevista ao comunicador Elton Becker, agradeceu a grande votação que obteve na capital do Sudoeste baiano, sendo o mais votado postulante à Câmara Federal. Agora, o ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) irá defender, a partir de 2019, o seu terceiro mandato consecutivo na Câmara.

Sobre o resultado eleitoral em Conquista, Waldenor fez um análise de que a população mostrou a sua insatisfação com a administração do prefeito Herzem Gusmão.

“Os candidatos apoiados pelo prefeito tiveram resultados pífios”, disse Waldenor, se remetendo ao votos obtidos por Gilmar Ferraz, candidato a deputado estadual, e Lúcio Vieira Lima, candidato a reeleição a Câmara Federal, que tiveram o apoio do prefeito.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)