Novidade em Conquista: IBR Hospital inaugura serviço de pediatria com UTI PED de 10 leitos

Referência em medicina de alta complexidade, o IBR Hospital estende o atendimento para o público infantil e passa a cuidar de toda família. O hospital está pronto para receber pacientes que apresentam patologias ou condições que afetam a sua saúde sob vários aspectos, com a assistência de uma equipe médica multidisciplinar, além do auxílio dos melhores recursos tecnológicos.

Motivado pelo “mês da criança” o Serviço de Pediatria será inaugurado nesta quarta-feira (10) e prestará atendimento integral a crianças a partir do primeiro mês de vida até os 14 anos de idade, nas áreas de ambulatório, emergência pediátrica, internamento e medicina intensiva (UTI PED com 10 leitos).

O cuidado com o paciente pediátrico exige atenção e tratamento especializado. Investindo na formação de uma equipe médico-assistencial diferenciada, o IBR acolherá os pequenos pacientes em um ambiente hospitalar preparado para eles – cheio de cores e alegria, 24h por dia, 7 dias por semana.

O Serviço de Pediatria oferece pronto atendimento e o suporte de cirurgiões pediátricos de plantão. Dentro do setor, estão disponíveis os serviços de neurocirurgia, cirurgia cardíaca, neurologia, cardiologia, gastroenterologia, ortopedia e oncologia. A equipe conta com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas com especialização em pediatria à disposição do paciente e da família, desempenhado seu papel com carinho e humanização.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)