Deputado Fabrício comemora reeleição: parlamentar conquista terceiro mandato

Com 51.620 mil votos, o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) conquistou seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA). O parlamentar acompanhou a apuração das eleições ao lado de familiares, companheiros de partido, apoiadores e simpatizantes no Bateias, em Vitória da Conquista. “Eu agradeço ao povo baiano que mais uma vez confiou em mim para continuar lutando por essa terra. Reafirmo meu compromisso com todos vocês. O trabalho vai continuar”, afirmou Fabrício.

Pelo PCdoB foram eleitos ainda para a Assembleia Dal, Olívia Santana, Bobô e Zó e para o Congresso Nacional Alice Portugal e Daniel Almeida. Com isso, a Bancada Comunista na ALBA sai de três para cinco parlamentares. Fabrício festejou os resultados do PCdoB nas urnas e ainda a eleição de Jaques Wagner e de Angelo Coronel para o Senado e a reeleição do governador Rui Costa, ainda no 1º turno, com 75,50% dos votos.

Sobre a campanha presidencial, o parlamentar demonstrou confiança. “O povo brasileiro não suporta mais o pacote de maldades e a retirada de direitos impostos por Temer, nem o discurso de ódio propagado por muitos. O Brasil precisa voltar a sorrir e somente Fernando Haddad e Manuela D’ávila poderão colocar o país de volta ao caminho do crescimento. Nesse 2º turno vamos trabalhar intensamente para reforçar nossas propostas para o povo brasileiro. Tenho muita esperança em nossa vitória que será a vitória do povo”, disse Fabrício.



Conquista, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)