Absurdo: Menina de 12 anos tenta matar pais e irmã com veneno para ratos

Uma menina de apenas  12 anos, tentou matar os pais e a irmã de três anos com veneno para ratos na cidade de Jarinu, na região de Jundiaí, no interior de São Paulo. A pré-adolescente colocou o veneno no café dos pais e no suco de laranja da irmãzinha.

O delegado que ficou encarregado do caso, Victor Oliveira Paula disse que ficou impressionado com a história e requisitou à Justiça a apreensão da menina para a Fundação Casa. O pai, mecânico de 43 anos, se levantou na manhã da última quarta (26), e foi tomar o café. Ele estranhou o sabor e questionou a mulher, uma dona de casa de 32. Ela também tomou o líquido e resolveu fazer outro para o marido ir trabalhar.

Em seguida a mãe questionou a filha, o motivo da adolescente ter “adoçado” o café. A garota então confessou que tentou matar os dois e na noite anterior deu suco de laranja com veneno para a irmã.

Desesperada, a dona de casa correu para o hospital com o marido e a filha mais nova. Após tratamento médico, todos foram para a delegacia e elaboraram boletim de ocorrência.

A menina deu três versões diferentes, todas contraditórias. Em uma delas, disse que se inspirou no filme Charlie, Charlie.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)