Conquista: Domingo no Campus Vivant; veja as fotos

Informe Publicitário

Em mais um ensolarado domingo em pleno inverno Conquistense, o Campus Vivant realizou mais um dia de atividades “outdoors”, apresentando e reforçando seu conceito pioneiro no Brasil de um residencial resort que vai além, principalmente, nas opções de lazer já conhecidas ou esperadas em um condomínio fechado.

Com muito mais do que se pode ver, o Vivant apresenta tudo em tamanho king size. Seja num Complexo Aquático de dimensões superlativas, até em suas várias quadras (muitas mesmo!) e campos para prática de esportes como Tênis, Vôlei, Futebol, etc.

O que mais encanta no empreendimento é a ideia de um estilo de vida conectado com a natureza, onde uma caminhada matinal em uma de suas muitas trilhas, possa ser feita em meio à mata preservada e ao mesmo tempo segura… Que uma descida na maior tirolesa da Bahia possa ser feita antes de uma reunião de negócios, por exemplo.

Um aperitivo disso tudo foi saboreado neste fim de semana por todos os que se desafiaram equilibrando-se no SlackLine, ou aproveitaram pra, sob um Sol de presença ostensiva, comemorada por Crianças de todas as idades, bater um famoso baba no campo gramado. Perto da hora do almoço teve ainda um animado Show com Tom lemos à beira da piscina, que fez a galera dançar e sorrir num clima familiar muito gostoso e aprazível.

O dia, mais uma vez, se desfez com um espetáculo de cores no céu ao som do canto dos pássaros. Assim vem sendo a sequência de eventos nos fins de semana do Compus Vivant. Para saber mais sobre o empreendimento entre em contato pelo Whatsapp (77) 8858-0700 ou pelo número (77) 3427-3086 e venha descobrir também o que é ter um lindo dia Vivant.

Veja a galeria de fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)