Barra do Choça: Jovem de 21 anos morre em confronto com a polícia

Foi identificado como Bruno Silva Almeida, de 21 anos, o jovem morto num confronto a tiros com policiais militares  de Barra do Choça. O caso ocorreu no início da tarde da última segunda-feira, 23, na localidade Vila Dias.

De acordo o Blog do Jorge Amorim, as forças de segurança de Barra do Choça em cumprimento a uma diligência, deslocaram-se à comunidade, onde um homem que estava em frente uma residência, ao visualizar a guarnição, adentrou por um corredor, fugindo pelos fundos. Ao tentar alcançá-lo, a guarnição foi surpreendida por um segundo que efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão, atingindo-o.

Os PMs prestaram socorro, levando-o para o Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto onde veio a falecer. Ainda de acordo a Polícia, na operação foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com três cartuchos deflagrados e dois picotados e uma Motocicleta Honda CG 125 preta sem placa, apenas com numeração do chassi: 9C2JC4120DR520879.

* Bruno Silva Almeida Almeida, de 21 anos, é aluno do Centro Educacional de Barra do Choça, onde cursa o Estágio IV, no Noturno.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)