Identificados 5 assaltantes de banco mortos em confronto com a Rondesp e CIPE

A Polícia Militar da Bahia divulgou novas informações a respeito de operação que terminou com cinco bandidos mortos em confronto com policiais da “Força Tarefa” montada para localizar envolvidos no assalto às agências do Bradesco e Banco do Brasil de Serra Dourada, na Bahia.

Nota da Polícia Militar

PMBA/ CPE / CIPE CERRADO

LOCAL: SERRA DOURADA – BA

DATA: 22/07/2018

TIPO DE OCORRÊNCIA:

AUTO DE RESISTÊNCIA

UNIDADE APOIADA: 30ª CIPM

Após incessantes buscas iniciadas logo após o assalto aos Bancos do Brasil e Bradesco ocorrido na madrugada do dia 17/07 (terça feira), equipes da CIPE CERRADO, apoiadas pelo Batalhão de Operações Especiais – BOPE, pela RONDESP OESTE, pelas 84ª e 30ª CIPM, deram início a busca dos indivíduos.

Ao longo desses dias, foi realizado um plano de operações com intuito de capturar os elementos que empreenderam fuga pelas matas e serras da região.

A partir dessa Operacão conjunta, as equipes, através do patrulhamento rural, dos bloqueios montados nas possíveis rotas de fuga e até do uso do RPAS (Drone), durante todos esses dias perseveraram e continuaram no encalço dos elementos.

Hoje, no 6° dia de operação, as equipes saíram novamente, cada um cumprindo a sua missão no terreno. Por volta das 10h, a patrulha, seguindo os rastros dos meliantes, visualizou os elementos em um determinado ponto da mata e, ao se aproximar, de maneira furtiva, foi dada a voz de prisão, nesse momento os indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a patrulha, que revidou a injusta agressão, cessados os disparos, foram verificados 5 elementos caídos ao solo, de imediato, foi prestado socorro até o hospital da cidade e lá foram contatados os óbitos dos 05 suspeitos.

UNIDADES EM APOIO: BOPE / RONDESP OESTE / 84ª CIPM / 30ª CIPM

Resistentes:

Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos, natural de Sousa – PB;

Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34 anos, natural de Cachoeira – BA;

Alex da Hora de Jesus, 27 anos, natural de Salvador – BA;

Washington Batista do Nascimento, 33 anos, natural de São Paulo – SP;

O quinto suspeito não teve o nome divulgado



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)