Irmãos são presos na Bahia acusados de matar a tiros e pauladas homem no Paraná

Dois irmãos foram presos, nesta quinta-feira (19), em Paulo Afonso, no interior da Bahia, acusados de matar um homem no Paraná. Anderson e Albano Soares Aquino tinham mando de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil do Estado onde aconteceu o crime.
O crime ocorreu no dia 15 de maio, na cidade de Cascavel, quando a dupla matou com tiros e pauladas Rogenes da Silva, ex-chefe de Anderson. De acordo com as investigações da PC do Paraná, a vítima havia demitido o suspeito, que trabalhava como vigilante para ele, no dia anterior ao crime.
Assim que foi informado da demissão, Anderson chegou a agredir a vítima, e retornou ao antigo local de trabalho, no dia seguinte, acompanhado do irmão, e procurou Rogenes, que não estava. Horas depois, quando a vítima apareceu, eles a encurralaram em um casebre localizado há poucos metros de sua residência e o mataram.

Após receberem informações que a dupla havia se escondido em Paulo Afonso, os investigadores do Paraná acionaram a Polícia Civil da Bahia, que localizou os criminosos no bairro do Senhor do Bonfim. Os irmãos, autuados por homicídio qualificado, serão encaminhados para Cascavel/PR.


Bahia, Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)