Em vídeo, Dr. Bumbum fala em Deus, se exibe e transforma consultório em talk show; médico segue foragido

Vídeos de Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, que está foragido, têm circulado na internet e mostram cada vez mais um lado exibicionista do médico.

Em dos vídeos obtidos pelo BNews, o ‘Dr Bumbum’ como é conhecido entre seus quase 1 milhão de seguidores no instagram, o médico fala em Deus e transforma o consultório em um talk show.

Já era prática do médico divulgar vídeos e fotos mostrando suas habilidades. Na quarta-feira (18), o ‘Dr. Bumbum’ deletou seu perfil no Instagram com 647 mil seguidores. As redes dele eram repletas de publicações sobre os procedimentos estéticos que realizava e imagens dos pacientes antes e depois.

Morte de paciente
Morreu na madrugada do último domingo (15), a bancária Lilian Calixto, de 46 anos. Ela sofreu uma complicação durante uma bioplastia de glúteos realizada no último sábado (14), na cobertura do médico, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com o Extra, a família da vítima contou que a mulher passou mal e precisou ser atendida no hospital Barra D’or, também na Zona Oeste, mas não resistiu. Após dar entrada no hospital, o quadro clínico de Lilian piorou. Ela passou por quatro paradas cardiorrespiratórias, sendo que na última não respondeu às tentativas de ressuscitação.

Ainda segundo o depoimento, no mesmo dia da internação, o médico recolheu os pertences da paciente (um anel de prata com pedra, uma aliança dourada, um anel de prata, um cordão prata com pingente, uma blusa de manga, uma blusa de alças, um par de tênis e um sutiã) e se retirou do hospital.

Diversas outras pacientes, que foram atendidas na mesma cobertura onde Lilian fez o procedimento estético, foram às redes sociais do “Doutor Bumbum” comentar que o uso de seu apartamento para fazer a bioplastia era recorrente.

Veja vídeo



Brasil, Destaques, Vídeos

Comentário(s)