Identificados conquistenses mortos em acidente em Minas Gerais

Dois homens morreram após um carreta carregada de coco bater em um barranco e capotar, no começo da tarde desta quinta-feira (12/07/2018), na BR-474, em Caratinga (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo, com placa de São Paulo, havia saído de Piedade de Caratinga.

Quatro pessoas estavam na carreta; o motorista Rogério Brito Cardoso, de 41 anos, e um dos passageiros, identificado como Josias da Silva e Silva, de 32, morreram no local do acidente, ambos são de Vitória da Conquista. Além deles, uma mulher de 20 anos e um homem de 52, que haviam pedido carona no veículo, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga.

Segundo os militares, o trecho da rodovia onde o carreta capotou é uma serra com frequentes registros de acidentes. O trânsito ficou parcialmente interditado no local devido ao carregamento de coco ter se espalhado na pista e ao óleo do veículo que vazou. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)