Herzem diz que vai acabar com a ‘bandalheira’ do transporte coletivo, elogia Cidade Verde e reconhece ‘situação difícil’ da Vitória

Ainda durante entrevista concedida ao programa Resenha Geral, da Rádio Brasil FM, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, falou sobre o transporte coletivo da capital do Sudoeste baiano.

O emedebista disse que está acabando com a ‘bandalheira’, que, segundo ele, foi herdada.

Herzem reconheceu que a Cidade Verde presta um bom serviço a comunidade. “Ela cumpre praticamente 100% do que está no edital de licitação, mas, o que existe aí é uma questão na Justiça, não é a prefeitura que está tirando a empresa. Quem quiser reclamar tem que procurar o juiz, nós estamos cumprindo a ordem judicial e por isso demos o pontapé inicial para uma nova licitação do segundo lote”.

Sobre a Viação Vitória, Herzem revelou que o poder público municipal está cumprindo todos os requisitos, mas reconheceu que a situação da empresa é ‘muito difícil’.

“Já tomamos todas as providências, porque a gente sabe que a Vitória já vem de uma situação de falência desde a gestão passada, mas a prefeitura tem acompanhado casa passo sobre isso”, disse.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)