Conquista: Faculdade Uninassau oferece mais de 4 mil vagas para cursos de qualificação profissional gratuitos

Entre os dias 16 27 de Julho, a Faculdade Uninassau de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, realiza o projeto “Capacita 2018.2”. A ação oferece cursos para ajudar na qualificação profissional dos alunos e da população durante o período de férias. Nesta edição, serão ofertados cerca de 4.000 vagas em 40 cursos gratuitos. As atividades acontecem das 19h às 22h na unidade.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever através do Portal https://extensao.uninassau.edu.br ou presencialmente, na sede da própria instituição. No dia do curso, solicita-se que o inscrito faça uma doação, que esse ano contemplará o Projeto Alfam. Podem ser doados alimentos, material escolar ou instrumentos musicais. O projeto atende a crianças e adolescentes em situação de risco e visa reduzir a violência na cidade. 

Todos os cursos têm como objetivo capacitar a comunidade local sobre temas de conhecimentos gerais e que tenham utilidade prática na vida das pessoas, como, por exemplo, orientações sobre exames laboratoriais, economia de energia elétrica na residência, comunicação pessoal, planejamento de carreira, entre outros.  Outras informações a respeito das atividades podem ser obtidas através do telefone (77) 3429-6450. 



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)