Conquista: Caesg apreende trio suspeito de dois homicídios no Bairro Guarani

No último sábado, 7, por volta das 11h, a Guarnição da CIPE SUDOESTE (Caesg), ao realizar abordagens pelo Bairro Guarani, em Vitória da Conquista, ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades e, ao se deslocarem para averiguar a situação, na Rua Olavo Ramos, visualizaram um homem efetuando disparos de arma de fogo contra uma outra pessoa, que morreu no local. O autor dos disparos adentrou em um Veículo VW Gol de cor cinza onde havia mais um ocupante e, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga disparando contra os policiais que revidaram.
Na fuga, já na rua Visconde de Mauá, o veículo foi encontrado abandonado,  colidido  contra o meio fio.  Os ocupantes do veículo VW Gol, segundo informações da polícia, adentraram na mata do Poço Escuro. A guarnição realizou incursões em toda extensão do Poço escuro, não obtendo êxito. Populares informaram ainda que um suspeito havia saído do matagal e se deslocado do local a bordo de uma motocicleta FAN, conduzida por uma outra pessoa.
Dando seguimento à diligência a Guarnição deslocou-se ao endereço o qual constava o documento encontrado no veículo VW GOL abandonado e localizou a proprietária do veículo e seu esposo,  o qual informou que havia emprestado o veículo à um homem. não sendo este localizado pelos policiais.
Ainda à caminho da Delegacia de Polícia Civil, a Guarnição recebeu a informação que os dois ocupantes do veículo VW Gol, envolvidos na autoria do homicídio que vitimou Ramon Pereira Moreira horas antes, haviam sido identificados. Os mesmos encontravam-se sob benefício de saidinha de Feriado de 2 de julho e acabavam de se apresentar para recolhimento no Presídio Nilton Gonçalves. A Guarnição se deslocou imediatamente ao referido Presídio e conduziu os mesmos ao Disep para prestarem declarações referentes ao ocorrido, onde o Delegado de Plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante dos conduzidos. Ainda segundo a polícia, os mesmos são acusados do homicídio ocorrido nas mesmas imediações e que provocou a morte do jovem George.


Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)