Bahia: Homem tenta estuprar 2 crianças em banheiro de igreja

Um homem em total estado de embriaguez adentra em uma Igreja Evangélica, e acaba sendo acusado de tentar abusar de duas crianças menores, que estavam no banheiro. O fato aconteceu no início da noite deste sábado (07), por volta das 19h40, na Igreja Pentecostal Chamas Viva, situada na Rua Antônio Raposo Tavares, no Bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas.

O acusado foi identificado como sendo, Fábio dos Santos Lima, 35 anos de idade, que estava visivelmente embriagado, e adentrou o imóvel sem conhecimento de nenhum membro da igreja, indo direto para o banheiro, onde se encontrava duas crianças do sexo feminino,  uma de 07 e outra de 10 anos de idade, as quais relataram que o mesmo chegou e entrou no sanitário que elas estariam usando, e já tirando a calça.

Quando elas correram para o canto da parede, e começaram a gritar por socorro, veio uma tia de uma delas, de imediato, contendo o acusado, e puxando o mesmo para fora. Chegando várias pessoas posteriormente para ajudar conter o acusado, até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada, chegando uma guarnição, que conteve a situação e conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Charlton Bortolini.

O delegado ouviu a guarnição que apresentou o suspeito, e todas as partes envolvidas, flagranteando o acusado por tentativa de estupro de vulnerável, sendo ele conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde já se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)