Sudoeste baiano: Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro após ter casa invadida

Uma mulher, identificada como Zilma Bernardes, de 51 anos, foi morta a facadas na noite de quinta-feira (5), no bairro Dr. Juracy, em Brumado, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o ex-marido da vítima foi preso e confessou o crime.

Conforme informações preliminares obtidas pela polícia, o ex-marido da vítima, Gildásio de Jesus, de 55 anos, invadiu a casa de Zilma Bernardes, localizada na Rua Ruy Barbosa, e esfaqueou a vítima.

Familiares disseram que Zilma já havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido e que ela já tinha sido agredida por ele.

A polícia não tem detalhes do tempo em que eles estavam separados, entretanto, informou que não há qualquer registro na delegacia, por parte da vítima, contra Gildásio. Testemunhas ainda serão ouvidas.

Após Zilma ser atacada pelo ex-companheiro, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Ela foi encaminhada para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o ex-marido fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e levado para a delegacia da cidade.

O corpo de Zilma foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado nesta sexta-feira (6) para o velório, que será realizado no bairro Dr. Juracy, o mesmo onde ocorreu o crime.

O sepultamento está previsto para acontecer em Itaquaraí, cidade a cerca de 25 km de Brumado. Gildásio de Jesus permanece preso na delegacia de Brumado à disposição da Justiça.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)