Região de Conquista: Identificada mulher que morreu após passageiro ‘surtar’ dentro de ônibus da Itapemirim

Uma idosa, identificada como Virgínia Fontes, morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas após um ônibus interestadual, que levava 43 passageiros de Pernambuco para São Paulo, tombar na noite de quarta-feira (4), no km-771, da BR-116, altura da cidade de Planalto, sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, testemunhas relataram que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção após um dos passageiros surtar no veículo e segurar o motorista. Em seguida, o veículo tombou no acostamento da via, perdeu o para-brisa e os objetos dos passageiros ficaram espalhados às margens da rodovia.

Após o acidente, o homem que surtou entrou em uma área de mata e desapareceu, segundo informou a PRF. Entretanto, ele retornou horas depois ao local onde o ônibus havia tombado e uma equipe da Polícia Militar que estava na área o encaminhou para a delegacia de Vitória da Conquista.

A PRF disse ainda que os três passageiros em estado grave foram encaminhados para o Hospital Regional de Vitória da Conquista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras seis pessoas que tiveram ferimentos leves foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções.

Já o corpo de idosa que morreu no acidente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre qual cidade o ônibus teria partido.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)