Conquista: Assembleia aprova e AABB vai funcionar na área do Country Club Primavera

A assembleia da Associação Atlética Banco do Brasil, realizada nessa quarta-feira, 14 de junho, aprovou, com apenas 14 votos contrários, a venda da AABB e compra do terreno do atual Country Club. Com o dinheiro arrecadado, será possível viabilizar melhorias necessárias para a instalação da nova sede. A área já construída será totalmente revitalizada. Além disso, serão construídas novas estruturas.

Confiram: 2 ginásios de esportes, 27 apartamentos, parque aquático, 1 campo sintético de futebol society,  1 campo oficial sintético (poderão ser transformados em 2 campos de futebol society),  academia, 3 quadras de tênis,  4 quadras de areia, saunas (feminina e masculina), sede para aposentados do BB,  área de eventos, pesque-pague, parque infantil, trilhas em área verdes para atividades físicas, sistema de energia solar, reservatório para captação de água de chuva.

Mudar para crescer

A AABB está localizada em uma área residencial, causa de impeditivos. Recebemos, constantemente, reclamações dos vizinhos por conta do barulho provocado pelos eventos que realizamos.  Além disso, nossa área é pequena. São apenas 13.390m², espaço limitado que não oferece condições de ampliação da infraestrutura.

O espaço do Country Club, que abrigará a nova sede da AABB, dispõe de vários pontos positivos.  Com uma área considerável: 180.000m², tem espaço suficiente para construir uma das melhores AABB’s do Brasil.

Conquistamos a transparência, garantimos a participação mais efetiva nas decisões e acesso às informações. Agora, é trabalhar através da comissão para garantir bons desdobramentos no que for melhor para a AABB e para todos os associados”, afirma Renan Olímpio, presidente da AABB Vitória da Conquista.

Fonte: Ascom – AABB



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)