Bahia: Dois suspeitos morrem e outros 4 são presos após confronto com a Rondesp

Dois suspeitos morreram e outros quatro foram presos após confronto com equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos-os-Santos e da Polícia Federal na madrugada desta segunda-feira (2).

A troca de tiros ocorreu em um galpão próximo do Centro de Abastecimento (Ceasa) de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA), foram apreendidos 200 kg de pasta base de cocaína com suspeitos.

Segundo informações do SSP, policiais militares e federais receberam uma denúncia anônima e chegaram até seis homens armados no galpão, na BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto. Ainda de acordo com o SSP, os suspeitos reagiram a chegada dos policiais a tiros.

Os supeitos Danilo Xavier Costa, Gabriel Santos Dantas, Ender Rocha de Oliveira e Denis Dias Gomes, o ‘Mantena’, que é um dos suspeitos de chefiar o tráfico em Itapuã, foram presos. ‘Mantena’, segundo a polícia, era comparsar do Dez de Ouros do “Baralho do Crime”, morto também em confronto com policiais na manhã de domingo (1º).

Os homens que morreram não tiveram suas identidades reveladas. De acordo com a SSP, ainda foram apreendidas duas armas e munições com o grupo. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Superintendência de Regional da PF, na região de Águas de Meninos, em Salvador.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)