Uesb muda data de provas do vestibular e prorroga inscrições

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) anunciou a prorrogação da inscrição para as provas do vestibular 2018 e novas datas para a realização das provas. Com a mudança, o Vestibular UESB acontecerá nos dias 4 e 5 de março do próximo ano.

Segundo a UESB a alteração foi necessária devido à realização do concurso público para professor do Estado da Bahia, marcado para o dia 25 de fevereiro de 2018, que utilizará os mesmos espaços públicos regularmente usados na realização das provas do Vestibular.

Além disso a UESB informou que os candidatos interessados em participar do processo seletivo terão um prazo maior para se inscreverem. Isso porque o período de inscrição foi prorrogado até o dia 10 de dezembro.

Para mais informações, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), pelo telefone (77) 3424-8757 ou pelo e-mail [email protected], em Vitória da Conquista; em Jequié, pelo número (73) 3526-9695 ou por meio do endereço eletrônico [email protected]; e pelo telefone (77) 3261-8604 e e-mail [email protected], em Itapetinga.



Conquista, Destaques, Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)