Conquista: Polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas; homens e mulheres foram detidos

O Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ªCIPM prendeu, na manhã deste domingo (26), seis homens e duas mulheres por integrar uma quadrilha de tráfico de drogas em Vitória da Conquista.

A prisão começou no início desta madrugada, quando a guarnição efetuava rondas nas proximidades da rodoviária, quando visualizou quatro pessoas em atitude suspeita dentro de um GM Prisma. Com os quatro, foi encontrada uma mochila contendo dezessete  tabletes e meio de maconha e cinco celulares. Os integrantes do veículo falaram que aguardavam uma mulher.

A mulher foi localizada portando um revolver Rossi calibre .22 com cinco munições. Ela informou que levaria a arma para uma casa no bairro Vila América. Em diligência continuada, os militares foram até o local e encontraram mais três integrantes da quadrilha.

Com eles, a guarnição encontrou uma motocicleta roubada, 230 petecas de crack, cocaína, meio tablete de maconha, três porções grandes da mesma droga e 4 balanças de precisão. Os ocupantes do Prisma informaram que a droga encontrada no veículo seria escondida na casa de um deles, localizada no bairro Kadija. Lá os militares encontraram mais 3 tabletes de maconha e uma balança de precisão.

A quadrilha foi apresentada no DISEP, juntamente com todo material apreendido.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)