Conquista: Prefeitura modifica trânsito na Avenida Bartolomeu de Gusmão

A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza até a próxima quinta-feira, 22, o reperfilamento (uniformização do nível da via) do asfalto em dois trechos da avenida Bartolomeu de Gusmão. No sentido bairro-centro, a operação se concentra no entorno da rotatória em que se inicia a avenida Otávio Santos (em frente à antiga Comercial Ramos). No sentido contrário, centro-bairro, as máquinas operam no trecho entre a Casashop e a esquina com a rua Equador (já quase chegando à outra rotatória, a do “gancho”).

O serviço consiste em aplicar sobre a via uma nova camada de material asfáltico, com espessura média de 2 centímetros, através de uma máquina motoniveladora e um rolo compactador.

Mudanças no trânsito – Enquanto durar a intervenção, os motoristas deverão estar atentos para a seguinte alteração: quem passar pela Bartolomeu de Gusmão no sentido centro-bairro, depois de descer pela praça Vítor Brito, deve entrar à direita pela rua Iolando Fonseca, passando em frente ao Restaurante Popular. Mais à frente, o condutor terá a opção de descer à esquerda pela rua Equador e retornar à Bartolomeu de Gusmão.

Como o serviço já foi concluído no sentido contrário, não há necessidade de desvio para quem segue em direção ao centro.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)