Mundo da TV: Conquistense está na lista das mais belas jornalistas do país

Um site de renome nacional fez uma seleção das jornalistas mais bonitas que integram o forte time da Rede Globo. Jornalistas mais experientes e outras que começaram recentemente, mas que estão ganhando destaque na tela da principal emissora do país e uma das mais influentes do mundo.

O time é formado por jornalistas da Globo Nacional, Globo News, Sportv, G1 e algumas afiliadas. E no topo da matéria, logo em destaque, aparece a jornalista de Vitória da Conquista, Mariana Aragão, que começou na afiliada local como repórter de rua e apresentadora, e desde agosto ocupa o cargo de apresentadora do Globo Esporte Bahia.

Dividindo a posição de destaque, Mariana Aragão apareceu ao lado de Carol Barcellos que começou na Globo ainda como estagiária, no Sportv. Hoje, há quase 15 anos da Globo, a repórter esportiva chama atenção não só pelo seu talento, mas também pela beleza.

E Andreia Sadi que trabalha na Globo News desde 2015, quando começou a chamar a atenção cobrindo os bastidores da política em Brasília. E ainda tem um dos blogs de política de maior credibilidade do país dentro do site G1.

Clique aqui e confira a matéria e a seleção completa feita pelo site IG.



Bahia, Brasil, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)