Conquista: Polícia detém suspeitos de homicídio no Bairro Jurema

Na noite da última sexta-feira (17), militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar detiveram autores de um homicídio que ocorreu no bairro Jurema dia 21 de outubro, que vitimou Mateus, conhecido como Teletubies.

A guarnição efetuava rondas no bairro Jurema em Vitória da Conquista quando percebeu que um indivíduo tentou se livrar de uma garrucha (calibre 22)ao avistar os militares.

O adolescente de 16 anos foi abordado e informou que havia pegado a arma em uma casa naquela mesma rua. Nessa residência, os militares se depararam com um homem de 20 anos de idade, passagens por posse de drogas, e um adolescente de 17 anos, passagem por tráfico de drogas e roubo.

Na casa os policiais encontraram também um revólver calibre .38 e um simulacro de pistola. Armas essas que os indivíduos confessaram ter sido usadas por eles no homicídio citado. Na residência do maior de idade os militares encontraram 500 gramas de maconha dividida (86 petecas) e pronta parar ser comercializada.

O homem confessou ainda que conseguiu o revólver através de uma troca numa Honda Biz que ele possuía.

Todos foram conduzidos para o DISEP juntamente com o material ilícito encontrado.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)