Conquista: Campus Vivant promove voos de helicóptero na Olívia Flores e show de Negra Cor; veja as fotos

O Campus Vivant Club Residence promove neste fim de semana, a inauguração do parque esportivo. O dia 19 de novembro dará início a uma série de eventos que acontecerão frequentemente e contará com atrações musicais, food trucks, oficinas esportivas, trilhas pelo Club Residence, entre outras opções de lazer para entreter o final de semana dos conquistenses.

Para este final de semana, quem já adquiriu seu lote no empreendimento poderá sobrevoar a área do Club Residence num passeio de helicóptero. Os clientes e convidados terão acesso a feira gastronômica, atividades no complexo esportivo, tirolesa e um show com a banda soteropolitana Negra Cor.

Na manhã deste sábado (18) o movimento foi intenso no stand do Campus Vivant na Olívia Flores, conforme o Blog do Rodrigo Ferraz registrou.

O final de semana #lánovivant é uma demonstração do que pode ser adquirido, caso o visitante queira investir e garantir seu lote no Club Residence. O empreendimento que possui 3 milhões de metros quadrados, além do parque esportivo, contará com complexo aquático, restaurantes, lojas de conveniência, salões de jogos, lazer ecológico, centro hípico e muito mais. Todas estas opções para quem quer conforto e estar longe do stress do centros urbanos. O melhor de tudo isso é a facilidade de garantir um lote no Campus Vivant, parcelas a partir de R$665,00 que cabem no bolso de quem sonha em viver melhor. Para mais informações (77) 3427-3086.

Confira as fotos do primeiro dia de festa, com direito a voos de helicóptero:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)