Conflores visita Holambra e traz novidades da Enflor

Após inaugurar uma nova unidade na Av. Olívia Flores, a Conflores continua a inovar. Presente na principal feira do segmento a “Enflor Garden Fair”, Cristina Cremasco visitou Holambra (SP) para conferir os lançamentos e tendências em flores e plantas.

“Participar de um evento nacional, com os melhores artistas florais, é uma oportunidade única para reciclar o conhecimento em técnicas de decoração, paisagismo e jardinagem. Viajar até a cidade das flores e trazer novidades para os nossos clientes é sempre especial”, afirma a proprietária da floricultura.

Com uma programação extensa de workshops e mini-cursos, a Enflor contou ainda com 180 expositores, a “Copa de Arte floral”, “Batalha das Flores” e o “Espaço Festas” – dedicado para o aperfeiçoamento em arranjos e buquês.

Conflores Floricultura e Presentes

Tradição em flores há quase 40 anos, a Conflores é o espaço ideal para quem deseja presentear. A loja oferece também opções criativas para emocionar por completo. São mimos em forma de cartões, canecas, porta-retratos, caixinhas, bichinhos de pelúcia, vinhos, bombons e muito mais! Encomende pelo WhatsApp – (77)99913-2285.

Veja galeria de fotos:



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)