Sudoeste baiano: Investimentos beneficiam agricultura familiar de Caculé

O deputado federal Waldenor Pereira, em parceria com o deputado estadual Zé Raimundo, está destinando para Caculé novas emendas do seu mandato que vão contribuir para o desenvolvimento da agricultura familiar no município. Os recursos serão aplicados na aquisição de um trator agrícola com todos os implementos, caixas de 500 litros e tubos para a implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água.

A boa notícia foi recebida pelo ex-prefeito Dr. João Malheiros e pelo vereador Edmilson Coutinho (Tubaína), durante a Oficina de Gestão Municipal – Agricultura Familiar, ocorrida em Vitória da Conquista.

Representando a oposição de Caculé, Dr. João e Tubaína comemoram os investimentos, fruto da parceria com o mandato de Waldenor.

“A parceria da oposição de Caculé com Waldenor tem rendido muitos frutos, que já vêm beneficiando as nossas comunidades rurais e também a população da cidade”, comentou Tubaína.

Ao todo, são 15 km de tubos e 200 caixas de 500 litros que serão utilizados para a implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água em diversas comunidades, dentre elas, Apostema, Tapagem e Capivara. Já o trator com implementos será destinado para a Associação de Pequenos Produtores Rurais do Bamburral e Truvisco.

Além destes investimentos mais recentes, o trabalho em conjunto entre o parlamentar baiano e o grupo de oposição caculeense já resultou na aplicação de R$ 100 mil para limpezas de aguadas em Pintadas, Licuri e Veredinha e na aquisição de um trator agrícola para o povoado da Tapera.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)