Identificadas vítimas da tragédia em acidente com ônibus da Itapemirim; foram 7 mortos

Foram identificadas as sete pessoas que morreram na queda de um ônibus em uma ribanceira na tarde de quinta-feira na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. Os corpos começaram a ser liberados para o sepultamento nesta sexta-feira.

Segundo a Viação Itapemirim, responsável pelo veículo, os mortos são Mariene Pereira de Souza, Ana Dias de Jesus, Jackson Cleyton Dias Felício, Luiz Gustavo Costa Guerra, Rosimeire Silva de Jesus, Carlos Eduardo Andrade Pires, e o soldado da Polícia Militar (PM) Leonardo Ramos Martins, que estava de carona. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Ainda segundo a Itapemirim, sete pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. Destas, uma mulher teve alta ontem. O motorista do ônibus é um dos que permanece internado. Outras três pessoas passaram por cirurgia no Hospital Santa Rosália, e o estado de saúde delas era estável.
A Itapemirim divulgou uma nota em sua página no Facebook lamentando o acidente e disponibilizou o número  (11) 2146-8538 para atendimento exclusivo às famílias das vítimas. O atendimento é 24 horas.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que 10 pessoas morreram no acidente. Porém, por volta das 19h, a corporação retificou os dados e afirmou que eram seis óbitos confirmados. Havia suspeita de mais mortes, porém, a confirmação só pôde ser feita depois  que o veículo foi içado e o sétimo corpo resgatado. As informações são do Blog EM



Brasil, Destaques

Comentário(s)