Região de Conquista: Polícia desarticula quadrilha acusada de tráfico de drogas e homicídios

Na manhã de hoje (quinta-feira) a Polícia Civil de Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista, sob o Comando do Delegado ROBERTO JUNIOR, defragrou a Operação “Pente Fino” com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisões contra homicidas e traficantes, em resposta aos últimos homicídios ocorridos na nossa cidade.

Foram apreendidos numa residência no bairro Américo Nogueira aproximadamente 9kg de maconha, 400g de crack, 100g de cocaína e 08 cadernos de anotações.
Foi preso  em flagrante LUCAS DA ROCHA DOS SANTOS, com maconha e aparatos do tráfico em sua residência na travessa Beira Rio, Nova Itapetinga.
Na operação foi dado cumprimento aos mandados de prisões expedidos contra ALAN SOUZA NOVAIS, vulgo ASTEROIDE, envolvido em tentativa de homicídio e RICARDO LIMA DAMASCENA, estando com prisões decretadas contra os demais autores da morte de PAULINHO Sem Terra, identificados como EDMUNDO ROSA SANTOS JR, vulgo WENDY e HEMMERSON DE JESUS OLIVEIRA, vulgo NEGO EMERSON.As informações são do Itapetinga Agora


Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)