Conquista: Em parceria, Prefeitura e Faculdade Santo Agostinho oferecem capacitações

Foto: Secom – PMVC

Em busca de novas alternativas para qualificação do serviço público e para a oferta de capacitação à população, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), está firmando mais uma parceria. Dessa vez, a ação será desenvolvida juntamente com a Faculdade Santo Agostinho.

Por meio de reuniões realizadas neste mês de julho, o Governo Municipal e a Faculdade firmaram um acordo para colocar em prática esse projeto. Por meio dessa parceria, serão disponibilizadas atividades de capacitação e qualificação profissional a servidores municipais, empreendedores, empresários e à comunidade em geral.

Nesta sexta, 21, servidores da Semtre terão acesso a duas atividades. A palestra acontece das 14 horas às 16h30 e tem o tema “Primeiro passo para fidelização do cliente”, ministrado pelo professor Rafael Mussi. Das 16 às 18 horas, eles participarão da oficina “Elaboração de textos institucionais”. A atividade será conduzida pelas professoras Camila Nunes Duarte e Leidiane Santos, na própria Faculdade.

A ideia é capacitar esses servidores para um melhor atendimento ao público e direcioná-los à escrita correta de textos institucionais. Com esta ação, também se pretende reforçar a importância desses profissionais para a qualidade dos serviços do funcionalismo público. Nesse sentido, a Semtre já vem realizando uma série de atividades direcionadas à motivação e à qualificação do seu corpo de funcionários.

Durante o mês de agosto, a parceria da Semtre com a Faculdade Santo Agostinho também disponibilizará uma série de atividades direcionadas a empresários da região e ao público em geral interessado nas temáticas. A programação será divulgada em breve.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)