Conquista: Prefeitura convoca novos aprovados em concurso público; número de agentes de trânsito vai aumentar

O prefeito Herzem Gusmão autorizou a convocação de 19 agentes de trânsito e 1 técnico de tráfego e transporte aprovados no concurso público n° 01 de 2013. Os nomes dos convocados serão publicados no Diário Oficial desta quarta-feira, 19.

Para a Administração Municipal, esse é mais um passo importante para a organização e disciplina do trânsito de Vitória da Conquista. “A convocação desses agentes de trânsito é uma sinalização clara que já iniciamos a organização do trânsito de Conquista. Precisamos de um plano de mobilidade urbana e já estamos contactando empresas para elaborar este planejamento. Vamos organizar a cidade para torná-la mais ágil, mais agradável, mais segura”, declarou o prefeito Herzem Gusmão.

Os novos agentes deverão se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h,  no período de:

  • 24/07 a 26/07/2017, para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar tais exames na rede particular ou na rede pública (no caso da rede pública a Administração Municipal fará o encaminhamento).
  • 24/07 a 04/08/2017, realização dos exames admissionais;
  • 24/07 a 18/08/2017, recebimento do laudo médico e documentação exigida, consoante publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vitória da Conquista, nos termos do item 20 da norma editalícia.

Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores que compõem seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo V). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)