Conquista: Mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas

A Polícia Civil, através da equipe da DTE (Delegacia de combate a tóxicos e entorpecentes),  efetuou na noite de ontem (segunda-feira), por volta das 20h30, em Vitória da Conquista, a prisão em flagrante de ROSELI Matos Santos, de 34 anos , e LUCIMARA Sousa Santos, de 37 anos, acusadas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após investigações, a equipe da DTE apreendeu uma grande quantidade de drogas (CRACK, MACONHA e COCAÍNA), pertencentes as acusadas, em uma casa localizada dentro de um condomínio, próximo ao shopping, sendo as autoras presas em flagrante delito pelos crimes descritos. Durante a operação da DTE ainda foi apreendido um veículo celta usado no tráfico,  dinheiro da venda de drogas , balança de precisão  usada para pesar os 3 tipos de drogas apreendidas e que estavam sendo comercializadas pelas traficantes.
As acusadas já possuem antecedentes policiais por tráfico de drogas na cidade, sendo apresentadas na DTE,  onde foram interrogadas, tendo Roseli confessado  a autoria do crime.
As acusadas foram encaminhadas para o Presídio de Vitória da Conquista,  onde ficaram custodiadas à disposição da Justiça.
Fonte: DTE


Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)