Conquista: Bairros Patagônia e Candeias ganham pontos de recarga do bilhete eletrônico de ônibus

Os usuários do transporte coletivo municipal têm mais duas opções para compra de créditos do bilhete eletrônico em qualquer dia da semana. Os novos postos de venda nos bairros Candeias e Patagônia são resultado de uma parceria entre a Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (Atuv) e empresas privadas.

Segundo o gerente da Atuv, Zari Moreira, os moradores dessas regiões contarão com este serviço a partir da próxima segunda-feira, 19. “A escolha desses locais foi feita após um levantamento do número de escolas próximas, estimativa de clientes, entre outros. Com isso, pretendemos aproximar cada vez mais os usuários dos nossos serviços”, disse Moreira.

Com os postos implantados na próxima semana, a cidade passa a contar com três agências e quatro pontos de recarga, além de um portal de atendimento pelo site e app ATUV. “Já estamos implantando a segunda versão do aplicativo com uma variedade de novos serviços, a exemplo da venda online do vale transporte empresarial e também estamos com estudos para a versão 3.0 com venda online do passe estudantil e comum”, revela o gerente da Atuv.

Veja os locais e endereços dos novos postos:

Candeias – Av. Olívia Flores, 766

Segunda a sábado: 8h às 20h

Domingos e feriados: 8h às 13h

Patagônia – Av. Frei Benjamim, 405

Segunda a sexta-feira: 8h às 21h

Sábado: 8h às 20h

Domingos e feriados: 8h às 13h



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)