Colégio Opção e Fainor recebem Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2017

O Colégio Opção e a FAINOR participaram da mais recente edição do Brazil Quality Summit, na qual foram reconhecidas com o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2017 por sua atividade empresarial de qualidade. Ao todo, 120 empresas do país foram premiadas no evento – dessas, três são da Bahia. O evento foi realizado no hotel Maksoud Plaza, na cidade de São Paulo.

O Quality Summit é um encontro empresarial realizado pela Latin American Quality Institute – LAQI, empresa que incentiva modelos de excelência em gestão na América Latina, e que publica a revista de negócios responsáveis Quality Magazine, além de relatórios de pesquisas na área. O propósito para 2017 é a difusão de parâmetros inovadores nas áreas de Reputação Corporativa, Qualidade Total e Geração de Valor nas Empresas.

“Premiando empresas como o Colégio Opção e a FAINOR, queremos promover no corpo empresarial brasileiro uma gestão responsável, com boas práticas profissionais e mediante um trabalho dedicado”, comenta o fundador da LAQI, Daniel Maximilian da Costa.

“É sempre gratificante receber reconhecimento por um bom trabalho realizado. Gostaria de estender esse reconhecimento a toda a família Opção/Fainor, fornecedores e colaboradores. Essa é uma oportunidade para agregar conhecimento e nos manter sempre no caminho certo do crescimento”, avalia o mantenedor, professor Joseval Andrade.



Brasil, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)