Bahia: Divulgado resultado parcial do Reda da Educação; confira

O resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação de professores e profissionais da Educação, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), foi divulgado nesta segunda-feira (29). As provas foram realizadas no dia 7 de maio, nos 27 territórios de identidade da Bahia. O resultado preliminar está disponível no site da organizadora da seleção. Na página, o candidato deve acessar o menu ‘concurso’ e depois o link referente à função para a qual ele concorreu.

O candidato poderá – dentro do prazo de dois dias, a contar desta segunda (29) – interpor recurso contra o resultado preliminar divulgado para o seguinte e-mail: [email protected]. O resultado final deve ser divulgado na primeira semana de junho, enquanto a convocação acontecerá até o início de julho. A previsão é a de que estes profissionais comecem a trabalhar no segundo semestre.

Vagas 

A seleção é destinada à contratação de 2.485 professores da Educação Básica, Educação no Campo e mais 215 vagas para professor Indígena. O processo seletivo também envolve 961 vagas para a função de técnico de nível médio/mediador para o Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec).

São ofertadas ainda 519 vagas para professores da Educação Profissional e Tecnológica e 211 vagas iniciais e imediatas para professor substituto da Educação Básica, além de 2.243 vagas que poderão vir a surgir ao logo do ano letivo e enquanto durar a validade do processo seletivo. São mais 157 vagas para preceptor de estágio de Enfermagem das unidades da Educação Profissional e Tecnológica e mais 655 vagas da Educação Especial, destinadas a técnicos de atendimento educacional especializado, tradutor/intérprete de Libras, cuidador educacional, braillista e instrutor de Libras.



Bahia, Conquista, Destaques

Comentário(s)