Conquista: Polícia desarticula boca de fumo em conjunto residencial

Na madrugada desta quarta-feira (17) a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou mais um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, no Condomínio Vila Sul/Bonita, em Vitória da Conquista. O condomínio é o mesmo onde um dia antes uma submetralhadora, colete balístico e drogas foram apreendidas em outra casa usada para tráfico. No local, foram detidos cinco adolescentes (com idades entre 14 e 17 anos) e preso um homem de 19 anos.

Os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional, juntamente com o 3º Pelotão da polícia chegaram até a residência após levantarem a informação que ali seria um ponto de venda de drogas.

Na residência os militares encontraram um revólver Cal .32, 2,864 Kg de maconha, 361 pedras de crack pronta pra comercialização, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações da venda de drogas .

Todos foram levados para o DISEP e autuados por tráfico de drogas. O homem e um dos adolescentes são suspeitos de terem efetuado um homicídio no bairro Alto Maron, na noite do último domingo.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)