Inaugurado o Centro Médico do Shopping Conquista Sul, o Saúde Center; confira as fotos


Em clima de festa, o Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, ganhou um Centro Médico, o Saúde Center, que já atua com sucesso na cidade de Feira de Santana e agora chega a terceira maior cidade da Bahia. O coquetel de inauguração aconteceu na noite de hoje (segunda-feira) e reuniu empresários, médicos, parceiros e imprensa. Todos aplaudiram a chegada desse novo empreendimento.

Serão mais de 20 especialidades oferecidas (como cardiologia, ginecologia, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia, oftalmologia, pediatria e cirurgia geral), profissionais conceituados escolhidos para o atendimento específico, em um ambiente que, mesmo sendo um espaço de comércio e lazer, não vai perder as características de comodidade e conforto, exigências constantes de consumidores em geral e de quem busca atendimento médico individualizado.

Outras vantagens são apontadas para o mercado em uma notícia como essa, adequando-se às necessidades de quem procura atendimento médico: estacionamento gratuito, a possibilidade de resolução de outras questões diárias com maior agilidade enquanto se aguarda uma consulta e os horários mais flexibilizados no atendimento oferecido pela clínica (durante a semana, por exemplo, o atendimento vai de 7h às 22h e, aos sábados, de 7h às 13h).

Confira as fotos da inauguração:



Conquista, Destaques, Economia, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)