Conquistense é baleado por engano em Eunápolis; estado de saúde da vítima é grave


Três homens foram baleados na porta de uma casa na Rua Dona Cotinha, bairro Centauro, em Eunápolis, no Extremo Sul do Estado, na noite de domingo (15). Segundo a Polícia Civil, nenhum deles era o alvo dos bandidos.

A situação mais grave é a de Francisco Gerônimo de Souza Neto, 28 anos. Com uma bala alojada na lombar, ele está internado na UTI do Hospital Regional. Os outros feridos ainda não foram identificados, porque deixaram o local antes da chegada dos socorristas do Samu.

Ainda de acordo com a polícia, Francisco é morador da cidade de Vitória da Conquista e estava passando férias na casa de uma tia, segundo matéria publicada no site Radar 64.

Francisco saiu na porta para atender algumas pessoas que se identificaram como amigas do seu primo, que também estavam na residência. Mesmo depois de ser informado que o amigo estava dormindo, o grupo ficou conversando com Francisco, foi quando um carro vermelho se aproximou. Bandidos que estavam dentro do veículo começaram a atirar.

Para a polícia, os marginais queriam matar o primo de Francisco. “Eles podem ter achado que ele estaria no grupo”, disse um policial.

Nenhum dos dois feridos procurou atendimento médico no hospital público de Eunápolis. O crime está sendo investigado.



Bahia, Conquista, Destaques, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)