Luto: Natália Freire

Repercute nas redes sociais a morte prematura da jovem Natália Freire. Natural de Firmino Alves, no Sul do Estado, durante muitos anos Natália estudou em Itapetinga e possuía vários amigos em Vitória da Conquista.

Vítima de leucemia, Nathália lutou contra a doença, passando por um longo tratamento em São Paulo.

Em julho de 2016, após seis meses de tratamentos agressivos, a jovem ouviu dos médicos que estava “sem sinais” da doença. Um transplante de medula que ela recebeu da irmã, que era 100% compatível, ajudou na recuperação. Porém, em janeiro de 2017 Natália foi diagnosticada com câncer pela segunda vez. E em meio a um novo tratamento foi então que seu noivo,  Júnior Oliveira pediu a jovem em casamento e resolveram se casar ali mesmo, no Hospital onde Natália estava internada. O fato gerou uma verdadeira comoção em todo o Brasil, após a imprensa divulgar a notícia sobre a luta de Natália em diversos veículos de comunicação.

Natália então continuou o tratamento durantes os últimos meses, mas, na tarde desta terça-feira, 09, suas forças foram vencidas e Natália veio a óbito em um Hospital de Brasília, capital do País, local onde residia com sua família.

O traslado do corpo de Nathália ocorrerá e ela será velada e enterrada em Firmino Alves nesta quinta-feira, 11. Com informações do Blog Itororo Já



Conquista, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)