Conquista: AABB não vai realizar festa de Réveillon esse ano

dsc_0383

Uma das festas mais tradicionais de Vitória da Conquista, o Réveillon da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), não será realizada esse ano.

Em entrevista ao comunicador Ricardo Gordo, do programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM, o presidente da AABB, Renan Olimpio, disse que uma exigência do Corpo de Bombeiros, através de um projeto, acabou inviabilizando a festa.

dsc_0382

“São normas de segurança de combate a incêndio e que a AABB, no momento, não possui o recurso para fazer. Lamentamos esse fato, mas temos que cumprir a lei”, disse Renan.

Leia a nota oficial da AABB:

A Associação Atlética Banco do Brasil de Vitória da Conquista informa a todos os sócios, parceiros e aos cidadãos conquistenses que não haverá a tradicional festa do Réveillon AABB Conquista 2016-2017.

A diretoria afirma que, apesar da vontade de sócios, parceiros e da própria diretoria, essa tão esperada comemoração não vai acontecer porque o clube teria que atender a novas exigências do Corpo de Bombeiros, cujo projeto técnico necessitaria de aprovação do Conselho e outros órgãos competentes, não havendo mais tempo hábil.

Ressaltamos que, nas edições passadas, o Corpo de Bombeiros aprovou todas as medidas de segurança adotadas pela AABB. A mudança, ao que parece, foi recente na legislação”, lembrou Renan Olímpio, presidente do clube.

A AABB Conquista é um dos clubes mais tradicionais da cidade, e conta com uma estrutura que atende mais de 4.000 associados e familiares, inclusive em festas como São João, Dia das Mães, Dia dos Pais e das Crianças. As últimas reformas foram feitas no parque infantil, salão de festas, campo de futebol society e na área da piscina, sempre no intuito de oferecer o melhor aos sócios.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)