Vitória da Conquista vai receber primeiro empreendimento na nova modalidade do Minha Casa, Minha Vida


Informe Publicitário

No mesmo estilo, as construtoras irão entregar, em abril, o Vivenda das Árvores
No mesmo estilo, as construtoras irão entregar, em abril, o Vivenda das Árvores

Sempre pensando na frente e também fazendo o lado social, as construtoras e incorporadoras Ciclo, Gráfico, Kubo e Prates Bomfim, se unem outra vez e lançam um projeto destinado às famílias com renda na faixa de 1,5 SM (um e meio salário mínimo) em Vitória da Conquista.

Depois dos sucessos dos loteamentos Parque das Palmeiras (100% concluído) e Parque Florestal (obras adiantadas) e do condomínio de casas Vivenda das Árvores, todos localizados no novo e planejado bairro Parque Real, as empresas saem na frente e lançam o novo condomínio de casas Vivenda das Orquídeas, também localizado no mesmo bairro.

Este novo empreendimento será o primeiro em Conquista a atender as condições da nova faixa criada pelo programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida (MCMV) em sua terceira etapa.

As principais novidades são o aumento do subsídio, que nesta faixa de renda pode chegar a até R$ 30.000,00 (trinta mil reais), a taxa de juros, que diminuiu 0,50% a.a., o que aumenta a capacidade de compra em até R$ 4.000, 00 (quatro mil reais) para a mesma renda, e a venda e negociação direta com as incorporadoras ou com as imobiliárias por estas credenciadas.

O projeto já foi analisado e teve seu Alvará de Construção liberado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e já está em fase final de aprovação para financiamento pela Caixa Econômica Federal, através da Superintendência Sudoeste.

Os interessados já podem fazer o pré-cadastro nas imobiliárias: Bolsa de Negócios, Marcelo Santana Imóveis e Bira Imóveis.

As mesmas empresas também já obtiveram o Alvará de Construção do terceiro loteamento a ser implantado no mesmo bairro, trata-se do Parque das Espatódeas. Que, em função da infraestrutura oferecida e credibilidade dos empreendedores, deve se transformar em mais um sucesso de vendas.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)